Copiando o Look de Zooey Deschanel

Olá borboletas hoje venho com um "Copiando o Look de " Zooey Deschanel, são quatro looks diferentes 
1ºLOOK
A primeira sugestão é o típico estilo descontraído para aquele domingo que queremos estar mais relaxadas do stress do que o nosso quotidiano exige de nós profissionalmente. Uns calções de tecido pretos com uma camiseta branca para lhe dar-mos um ar mais romântico adicionamos um cinto com um laço e umas sabrinas com a mesma opção decorativa ou então poderão ser simples. Para dar um pouco de cor colocamos em cima um colar comprido com um berloque de cor à nossa escolha e preferência individual que pode ou não combinar com a maquilhagem e uma bolsa preta básica que fica bem com tudo. 

jess5


2ºLOOK
Super recomendo para um piquenique com os amigos ou um passeio pelo campo com a nossa cara metade. Então, temos as de sempre jeans básicas que com tudo combinam e uma tshir-t sem alças também branquinho básico e para adicionar cor uma camisa xadrez que está super em alta, e como vamos estar no campo os nossos pés pedem algo super confortável por isso umas ténis do estilo vans caem super bem. E porque ainda queremos dar mais animação ao nosso look nada melhor que uma bolsa com um pormenor fantástico e diferente como a cara de um animal.
jess9

3ºLOOK
Esta é uma das minhas sugestões predilectas e que eu adoro usar. É muito simples, discreto e ao mesmo tempo feminino e romântico como eu gosto. Um simples vestido verde com um cinto para destacar e definir a cintura, mistura com um cardigan azul, sabrinas e mala a combinar. E por fim, um elástico de cabelo para fazermos o típico rabo de cavalo mas com o pormenor do laço.

                 jess8

4ºLOOK
É o look da sexy girl perfeito para uma saída à noite. Uma mini-saia justa preta com uma blusa rendada, para colocarmos cor colocamos um sapato azulão e para as mais arrojadas um maxi colar vermelho para dar um mega destaque de cores. Para finalizar, bolsa preta pequena e uma unha super vermelha.

E então que acharam meninas?

Undressed kiss

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Undressed Butterfly Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review