The Hair Affair - Parte I


 
Olá borboletas, estou de volta e com um post que será em 3 partes sobre cabelos e os melhores tratamentos para eles, vamos la ver então quais são os primeiros deste episódio ;)

ALISAMENTO QUE NÃO DANIFICA

STEAMPOD LISS EXPRESS

Para quem gosta de ter o cabelo liso mas não quer fazer um tratamento agressivo, este é um facilitador de brushing criado pela L'Oréal Professionnel. Aqui, a Pro-Keratina é activada pelo vapor que, enquanto alisa, vai protegendo a fibra capilar para um pentear mais rápido e fácil todas as manhãs. Além de reparar e proteger a fibra, este reconstrutor faz um alisamento suave e brilhante, controla o volume e diminui o efeito frizz, com resultados até 30 dias ou até 12 lavagens.
http://testandocosmeticos.files.wordpress.com/2012/08/steampod.jpg?w=698
HIDRATAÇÃO DE LONGA DURAÇÃO

RITUAL NUTRITIVE IRISOME

Para quem tem cabelo seco, a Kérastase reinventou o conceito de nutrição profunda. Trata-se de um ritual de hidratação com nutrientes essenciais e antioxidantes protectores. Este processo actua sobre a oxidação, a principal causa da perda de nutrição, e sobre o ressequimento dos fios, a sua consequência. Neste tratamento, prepara-se o cabelo para o ritual, com um pré-champô, lava-se, aplica-se o tratamento e, no fim, um finalizador para tratar as pontas secas. Além de proteger, revitalizar e nutrir, revela a suavidade e o brilho do cabelo, pelo que funciona bem em situações em que se quer ver resultados imediatos.
http://www.studiogaven.com/wp-content/uploads/2011/01/KER_NUTRITIVE_MASQUE_BAIN_TOUCHE_PERFECTION_FLEUR_BLANCHE.jpg


REPARAR DOS PROCESSOS QUÍMICOS

CAUTERIZAÇÃO MOLECULAR

Este é o melhor tratamento para quem faz colorações, alisamentos ou usa a placa de alisar diariamente. Porque o mais provável é que tenha o cabelo danificado e sem elasticidade, problemas que são as principais consequências deste tipo de processo. Absolut Repair L'Oréal Professionnel e Cauterização Térmica de Purah são dois tipos de cauterização que recuperam completamente e instantaneamente a fibra capilar. Ao reporem a queratina perdida, devolvem a elasticidade aos fios e as pontas duplas são seladas, o que deixa o cabelo mais macio, sedoso e com aparência lisa, devido ao factor anti-frizz.
http://adrianeboneck.com.br/wp-content/uploads/2009/09/Absolut-Repair.JPG


E por hoje é tudo, espero que algum destes tratamentos vos tenham ajudado a encontrar a solução que procuram ;) Não percam a próxima parte que é sobre tratamentos para cabelos pintados. Até lá deixem-me as vossas opiniões e sugestões :)

Undressed kiss

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Undressed Butterfly Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review