Jovens a Caminho

Olá juventude, não podia ir sem vos deixar a minha mensagem para vocês. Estava com um bocadinho de falta de inspiração então depois eu olhei para o saco do vosso presente e fez-se luz, espero muitooo que vocês gostem. Estou receosa com a viagem detesto viajar sozinha ainda mais um voo assim que é mais um tempinho -.-
Espero muito ter contribuido de forma positiva para a vossa vida, porque vocês contribuiram para a minha. Nunca tenham medo de seguir os vossos sonhos, há coisas na vida que surgem e são dificeis de decidir mas a vida é assim mesmo, tem momentos fáceis outros mais complicados. Lembrem-se sempre que tudo faz parte e que tudo acontece por uma razão, por isso, mesmo que pareça o fim do mundo não desanimem e nunca baixem os braços. O que é bom e traz felicidade não é o caminho mais fácil, mas sim muitas vezes o mais dificil. De resto já sabem, eu estou aqui, no facebook, no skype e vamos nos mantendo em contato, porque eu quero saber de tudoooooo o que se vai passar mesmo estando longe. E já sabem sempre que precisarem de falar ou de apenas alguém para ouvir, avisem eu aqui estarei mesmo a muitos quilómetros de distância. E agora vou me deixar de conversas porque já vi que estou escrevendo muito, fiquem com o meu vídeo ;) Sejam felizes, divirtam-se, vivam intensamente (mas com alguma moderação e cuidado :p) e sigam sempre o vosso coração porque é o melhor conselheiro :)


Undressed kiss

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Undressed Butterfly Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review