The Perfect Look - Floral

A moda constantemente procura na natureza a sua fonte de inspiração. Entretanto, as flores são parte de uma tendência pronta a deixar qualquer produção ultra feminina. É um dos motivos prediletos entre as jovens celebridades, sendo ideal para compor um look girlie, em alta! Ecléticos, os motivos florais combinam-se às listras, transparência, rendas, franjas e tecidos plissados. Assim como tornam clássicas as produções neutras, e modernas quando aliados às botas, jardineiras, saias longas, cintura alta, jeans e macacões.
Não somente presente na primavera, estação das flores, as estampas florais, quando coloridas, alegram os looks de qualquer temporada; quando menores – estilo liberty -, tendem a tornar o visual delicado; acompanhadas das rendas e combinações black & white, trazem sofisticação e estilo ao visual.



Como usar estampas florais?


As flores podem ser usadas tanto durante o dia quanto à noite. Estampas maiores, em cores vivas e vibrantes são indicadas para o dia a dia. Porém, as mais delicadas, em tons pastel agregam feminilidade à produção, e podem e devem ser vestidas juntamente com acessórios sofisticados, peças rendadas e brilhantes para ocasiões formais e festivas. Opta por contrapor a produção com peças menos femininas e mais pesadas, doseando a inocência do visual.
Logo, corpos magros e esguios podem vestir estampas de flores grandes, coloridas. Estampas grandes podem dar volume ao corpo. Entretanto, para aquelas acima do seu peso ideal sugiro o uso do floral liberty de nuances mais discretas e sóbrias garantindo um toque retro ao look.



Desfrutem ao máximo desta tendência que está em alta e arrasem em todas as ocasiões. Por hoje é tudo :)

Undressed kiss
























0 comentários:

Enviar um comentário

 

Undressed Butterfly Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review