The Perfect Look

Olá borboletas lindas espero que o vosso fim de semana tenho sido glamoroso e recheadinho de muito amorrr. Hoje o post intitula-se The Perfect Look e não é nada mais que as minhas escolhas de look da semana. Hoje trago trës opções diferentes de looks com vestidos que eu usaria. E agora vamos deixar-nos de conversa fiada e ir ao que interessa ;)


Eu adoroooo vestidos e se tiverem um estampado floral melhor ainda porque então morro de amores. Por isso, como minha primeira escolha trago este vestido de estampa floral e num tom de cores super frescas, perfeito para os dias quentes, nao deixando de ter o seu toque de classe com uma sandalia de salto alto para alongar as pernocas, mala a combinar com a cor das mesmas. E para finalizar como o vestido já tem muita informação ium fio de cor prata.


A minha segunda escolha foi um vestido branco, e para dar cor ao visual escolhi um sapato azulão que fica super lindo.



Para o final deixei a minha opção mais descontraída em que os pés calçam umas sandálias mas que pode facilmente ficar mais glam com a simples mudança dos sapatos. A bolsa escolhi um nude que combina com as sandálias e não pesa no look, uma vez que o vestido já tem uma cor que se destaca e não escolhi fio porque o vestido já vem com uma aplicação de pedras que dá o seu toque.

E por hoje é tudo, espero que tenham gostado, e como sempre estou aberta a saber as vossas opiniões e sugestões, se vos apetecer comentem ;)

Qualquer um dos artigos podem encontrar em www.zara.com 

Undressed kiss


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Undressed Butterfly Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review