Sobrancelhas Perfeitas #1

Já se usaram mais espessas, mais finas, mas o ideal é que sejam arranjadas da forma mais natural possível, e para que favoreça na totalidade todo o teu rosto. 

Escuras e espessas


Camilla Belle

Se as tuas sobrancelhas já são marcantes, então necessitam de ser desenhadas sem erros, já que qualquer falha irá notar-se facilmente. Elimina todo o fio que pareça desalinhado. Depois, coloca o pigmento no dorso da mão e aplica-o com a ajuda de um pincel. Desta forma, esconderas os espaços sem pelos. 
Corretor para sobrancelhas Aqua Brow Make Up Forever
Pinça Tweerzerman


Simétricas


Marina Ruy Barbosa

Se és daquelas pessoas que têm a sorte de ter as sobrancelhas simétricas e bem preenchidas, então és uma felizarda. Não necessitas de ajuda da pinça para modela-las ou sombras e lápis para destaca-las. Aposta apenas numa mascara específica e com cor, de forma a deixá-las penteadas e camuflar as falhas.


Mascara para sobrancelhas, Gimme Brow, Benefit Cosmetics


Claras ou com falhas


Diane Kruger


Se as tuas sobrancelhas têm pequenas falhas ou são demasiado claras e queres destaca-las, usa um lápis específico para lhes atribuir um efeito cheio. Penteia-as para cima, desenha um risco debaixo das sobrancelhas e pinta para cima. Depois, penteia-as de volta à posição natural.

Lápis Arch Sculping Brow Pencil, Hourglass

Espero que tenham encontrado alguma solução para aquele problema inquietante. Até à próxima.

Undressed kiss

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Undressed Butterfly Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review